Raissa Santana, a Miss Brasil BE Emotion, será protagonista de  uma campanha digital inédita. Iniciativa da Polishop, através de sua marca de beleza BE Emotion, a ação, criada por Karina Ades, diretora geral do concurso, promove a hashtag #AgoraEuSouRaissa para engajar e aproximar, Raissa de seu grande público e esquentar a torcida pela candidata brasileira ao Miss Universo.

A campanha conta com um filme que mostra os bastidores da rotina e detalhes da preparação de Raissa. Vídeos com depoimentos de personalidades do mercado da moda, beleza, influenciadores e formadores de opinião com mensagens de incentivo e votos de boas energias também integram a ação. O público pode participar, pelas redes sociais do concurso no Facebook, Instagram e Twitter (@missbrasilbeemotion). O VT será exibido durante a programação da BAND.

A 65ª edição do Miss Universo acontecerá em 30 de janeiro de 2017, na Mall of Asia Arena, em Pasay, região metropolitana de Manila, nas Filipinas e Raissa embarca na primeira semana de 2017 para o confinamento das candidatas, que começa a partir do dia 12 de janeiro.  Concorrentes de cem países disputarão o título de ‘Mulher mais bela do Universo’. Segunda negra coroada Miss Brasil, Raissa quebrou um jejum de 30 anos – a primeira brasileira a ganhar o concurso foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986, há 30 anos. A atual Miss Universo, Pia Alonzo Wurtzbach, vai coroar sua sucessora em casa e esta será a terceira vez que as Filipinas sediarão a competição – as anteriores foram em 1974 e 1994. A apresentação será de Steve Harvey e de Olivia Jordan, Miss EUA 2015.

Deixe um Comentário