O diretor João Daniel Tikhomiroff com Renato Aragão, Livian Aragão e Dedé Santana/Foto: Divulgação

Renato Aragão, o eterno Trapalhão, foi conferir a pré-estreia de ‘Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood’, seu 50º filme, neste sábado, 7, em São Paulo. Parte do elenco como Dedé Santana, Livian Aragão, filha de Renato; Letícia Colin, Emílio Dantas, Marcos Frota e o diretor João Daniel Tikhomiroff.

Leticia Colin e Emilio Dantas/Foto: Divulgação
Leticia Colin e Emilio Dantas/Foto: Divulgação

Na trama, Didi Mocó (Aragão) e Karina (Letícia) têm a missão de ajudar o Grande Circo Sumatra a sair de grave crise financeira. Quando Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, aceita propostas do corrupto prefeito da cidade (Nelson Freitas), eles se reunem para montar um novo número e voltar a atrair o público. O roteiro surge a partir dos sonhos malucos de Didi, em que ele conversa com animais. Mas além do prefeito, eles ainda têm que enfrentar a arrogância do gerente do circo, Assis Satã (Frota), e sua cúmplice, Tigrana (Alinne Moraes), para levar o circo adiante.

Marcos Frota, Letícia Colin, Renato Aragão, Livian Aragão/Foto: Divulgação
Marcos Frota, Letícia Colin, Renato Aragão, Livian Aragão/Foto: Divulgação

A produção da Mixer Films, com coprodução Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes, tem roteiro de Mauro Lima e estreia nos cinemas em 19 de janeiro.

Deixe um Comentário