Ricardo depois do acidente/Foto: Globo/Divulgação

Ricardo (Marcos Pasquim) sofrerá grave acidente de carro em ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’, no capítulo da próxima terça-feira, 21, na Globo. Tudo acontece quando o empresário descobre que Juliana (Giulia Gayoso) saiu pilotando a moto, apesar de sua proibição, e ele resolve ir atrás da filha.

Como o ex-jogador ainda está se recuperando de um AVC, é Tânia (Deborah Secco) quem dirige. No meio do caminho, um carro avança o sinal e os atinge. Ela fica abalada, mas não se machuca. Já o empresário entra em coma e seu estado de saúde causará uma reviravolta na família. Principalmente na relação entre Joana (Aline Dias) e Bárbara (Barbara França).

Bárbara não quer ver a meia-irmã e nem Tânia perto do pai e ameaça: “Vou correr atrás de câmera de segurança, de testemunha, polícia, o que for! E pode se preparar, porque, se você for culpada, você vai pagar! E vai pagar caro. Tem que chamar o segurança pra tirar essa louca daqui. Ela não é da família, não é nada do meu pai!”.

O problema é que Tânia tem uma cópia da última versão do testamento do empresário, que deixa um quarto de seus bens para Joana. Além disso, a gerente da Forma também apresenta uma procuração pública passando poderes para Joana e Bárbara serem as representantes legais da academia na ausência de Ricardo.

Quem tentará se dar bem, com a impotência de Ricardo é Caio (Thiago Fragoso), que  terá coragem de se insinuar para Tânia e até de levar Manuela (Milena Melo) para morar com ele. No fundo, Caio torce para que o ex-parceiro de vôlei não se recupere e deixe o caminho livre para se acertar com Tânia e praticamente assumir o papel paterno junto às sobrinhas.

Deixe um Comentário