Alexandre Nero com o diretor, Bráulio Montovani no set de filmagem/Foto: Aline Arruda/Divulgação

‘Albatroz’, suspense estrelado por Alexandre Nero, com roteiro de Bráulio Mantovani e direção de Daniel Augusto, começou a ser rodado em São Paulo. O longa da Loma Filmes tem coprodução Globo Filmes e Telecine e distribuição Paris Filmes e Downtown Filmes. Também assinam o roteiro Fernando Garrido e Stephanie Degreas, colaboradores de Mantovani na Globo. Estreia prevista para 2018.

Conta a história do fotógrafo Simão (Nero), casado com Catarina (Maria Flor), compositora de jingles publicitários, que se apaixona pela atriz judia Renée (Camila Morgado) com quem viaja a Jerusalém. Lá ele registra um atentado terrorista frustrado. As fotos do atentado tornam Simão mundialmente famoso. Mas, ao mesmo tempo, disparam críticas à sua atitude: em vez de tentar evitar a tragédia, preferiu fotografar.

Simão sucumbe à depressão e abandona a fotografia, declarando estar interessado apenas em fotografar seus sonhos. Enquanto tenta salvar seu casamento com Catarina e recuperar sua pulsão criativa dedicando-se às artes plásticas, é procurado pela ex-namorada de adolescência e primeiro amor de sua vida, Alícia (Andrea Beltrão), que o convida a realizar seu desejo de fotografar os sonhos no laboratório da neurocientista Dra. Weber (Andréia Horta). Também integram o elenco, Gustavo Machado, Roney Facchini, Bel Kowarick, Paula Picarelli e Martha Nowill.

 

 

Deixe um Comentário