Sylvia Massari e Tadeu Aguiar/ Foto: Divulgação

Sylvia Massari e Tadeu Aguiar são os protagonistas de ‘Eu Não Posso Lembrar que Te Amei – Dalva & Herivelto’, com texto de Artur Xexéo, que estreia neste sábado, 15, às 17h30, no Theatro NET Rio. A montagem é uma celebração ao centenário de Dalva de Oliveira, nascida em Rio Claro, São Paulo, em 1917. Direção musical de Tony Lucchesi e direção geral de Tadeu Aguiar.

O espetáculo usa o repertório de Dalva e Herivelto Martins para narrar suas trajetórias, do tempo do Trio de Ouro, nas décadas de 1930 e 40, quando eram casados, ao famoso duelo musical, no começo dos anos 1950, que marcou a carreira dos dois, depois que ele se desfez.  Sylvia e Tadeu contam e cantam essa história, ilustrada com alguns dos maiores sucessos da música brasileira como ‘Ave Maria do Morro’‘Tudo Acabado’ e ‘Bandeira Branca’, entre outras.

Em tempo: os atores já representaram Dalva e Herivelto em outras ocasiões. Sylvia substituiu Marília Pêra na temporada paulista do musical ‘Estrela Dalva’ e também deu vida à cantora nas minisséries ‘Amazônia’ e ‘AEIOURCA’, ambas da Globo,  em que Tadeu fazia  seu marido, Herivelto. Anos mais tarde, a dupla fez um show em que interpretavam o casal musical.

Deixe um Comentário