Daniel Figueiredo e Larissa Maciel/ Foto: Fabiano Veneza/ Divulgação

O documentário ‘A Música de Os Dez Mandamentos’, produzido por Daniel Figueiredo, teve seu lançamento, só para convidados, na noite desta segunda-feira, 18, no Salão Atlântico do Sheraton Barra Hotel, no Rio de Janeiro. O filme mostra os bastidores do processo de criação musical da primeira novela bíblica já produzida. Prestigiaram artistas, produtores e executivos da área musical, como Larissa Maciel, Jane Duboc, Marina Elali, Aisha Jambo, André di Mauro e Déo Garcez, entre outros.

Na ocasião, Daniel Fiqueiredo aproveitou e lançou dois aplicativos. O primeiro, que leva seu nome, permite aos assinantes terem acesso a conteúdos exclusivos, incluindo trilhas de novelas que não foram lançadas em CD. Já o segundo, ‘Pay-Talk’, é uma espécie de ‘UBER da consultoria’, que possibilita a contratação por minuto de vídeo-conferências com especialistas de diversas áreas e até celebridades. Ambos disponíveis para Android e iOS.

Criador de mais de 50 temas, aberturas para TV e produtor musical de mais de 10 novelas e séries como: ‘A Lei e o Crime’, ‘Os Mutantes’, ‘José do Egito’, ‘Os Dez Mandamentos’ e ‘A Terra Prometida’, Figueiredo  é  autor da trilha sonora dos longas ‘Heartbreaker’ e ‘Transmigration’, produzido nos EUA. Participou de dois discos que receberam o Latin Grammy: ‘Fruto de Amor’ e ‘Nosso Samba Tá na Rua’. São também de sua autoria, as músicas oficiais dos vídeos que apresentaram as cidades sedes da Copa do Mundo 2014.

O coquetel servido ao final da exibição do filme, foi assinado pela D.A Gastronomia, de Dóris e Monique Abrantes,  bar da grife Joe Drinks, que junto com a Tiquira Guaaja, aguardente produzida no Maranhão, apresentou drink inédito com o nome do documentário. Stella Artois foi a cerveja oficial do noite. Confira quem esteve por lá:

Deixe um Comentário