Anna (Isabelle Drummond) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) na audiência/Foto: Mauricio Fidalgo/ Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) prometeu fazer de tudo para ter Anna (Isabelle Drummond) e Vitória de volta à sua casa, mesmo sabendo que a esposa quer viver ao lado de Joaquim (Chay Suede), verdadeiro pai de sua filha. Dom Pedro (Caio Castro) acolheu a jovem no Palácio da Quinta para sua segurança, mas o oficial não se intimidou e a surpreendeu com uma intimação para comparecer à Embaixada da Inglaterra, em uma audiência pela guarda de Vitória.

Joaquim e Anna se desesperam com a possibilidade de Thomas ganhar a disputa, pois sabem que ele não irá poupar esforços para conseguir o que quer. Na audiência, Anna aproveita para usar como exemplo os atos inescrupulosos do marido e convencer a autoridade de que é impensável voltar a conviver com o oficial: “Thomas, você me mantinha presa em casa, por isso tive que fugir. Foi Thomas que atirou em Joaquim! Só vim saber disso depois. Ele mesmo fez questão de confessar! Somente há pouco descobri quem era o meu marido de verdade e todas as barbaridades que ele foi capaz de fazer”.

Anna (Isabelle Drummond) e Thomas ( Gabriel Braga Nunes ) na audiência/ Foto: Mauricio Fidalgo/ Globo
Anna (Isabelle Drummond) e Thomas ( Gabriel Braga Nunes ) na audiência/ Foto: Mauricio Fidalgo/ Globo

O vilão não perde a confiança no seu poder como homem e a acusa de adultério, além de afirmar que está louca: “Minha esposa abandonou o lar, cometeu adultério e está me impedindo de ter uma convivência saudável com minha filha. O fato, ministro, é que sei que Anna não está em pleno uso de suas faculdades mentais”. Revolta com a declaração de Thomas, Anna explode: “É mentira! Não estou louca! Ele é que é louco, perverso, mentiroso!”.

Confira a sequência da novela ‘Novo Mundo’, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, a partir desta sexta-feira, 28, às 18h, na Globo. Direção artística de Vinicius Coimbra.

Deixe um Comentário