Elvira (Ingrid Guimarães) e Joaquim (Chay Suede)/Foto: João Cotta/Globo

Hugo (César Cardadeiro) chegou de forma misteriosa ao Rio de Janeiro. Quando perguntado sobre o que o trouxe à cidade, ele respondia que estava em busca de algo que era seu por direito, mas sem revelar detalhes. De imediato, conseguiu emprego na ‘Taberna dos ‘Porcos’. Afinal, nunca negou trabalho e precisava de um lugar para comer e dormir enquanto colocava seus planos em prática. Cuidou de Quinzinho na ausência de Joaquim (Chay Suede) e se apaixonou por Elvira (Ingrid Guimarães), que retribuiu à altura.

O rapaz revolucionou a Taberna e atraiu clientes, provando que cozinhava melhor que Licurgo (Guilherme Piva). O dono do estabelecimento não deu o braço a torcer, mas tanto ele quanto Germana (Vivianne Pasmanter) não abriram mão do funcionário. Hugo chegou a ser anunciado como irmão mais velho de Dom Pedro (Caio Castro), mas tudo não passou de uma armação de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Sebastião (Roberto Cordovani).

Agora, Hugo irá revelar seu segredo. Depois de conseguir a assinatura de Licurgo em uma folha em branco, ele passa a taberna para o seu nome e anuncia ser o novo dono do estabelecimento. A notícia deixa Licurgo e Germana desesperados e Elvira tenta controlar a situação. Questiona o jovem que se justifica sem medo: “Para vingar minha mãe. O Licurgo é meu pai!”.

Confira a sequência da novela ‘Novo Mundo’, nesta quarta-feira, 30, a partir das 18h, na Globo.

Deixe um Comentário