Ivan (Carol Duarte) vindo triste pela rua. Rapaz mexe com ele e Ruy (Fiuk) a defende/ Foto: Estevam Avellar/ Globo

Por mais que não entenda a transexualidade de Ivan (Carol Duarte), Ruy (Fiuk) se preocupa quando percebe que o agora irmão está em situação de risco na rua. Ao ver dois homens se aproximarem com a intenção de agredir Ivan, corre para enfrentar a dupla, que recua na hora. Ruy explode: “Tá vendo no que dá? Tá vendo? Esse vacilão podia ter te batido… entra no carro”. Ivan reluta, mas cede à insistência do irmão.

Ivan (Carol Duarte) e Ruy (Fiuk) discutem/ Foto: Estevam Avellar/ Globo
Ruy (Fiuk) e  Ivan (Carol Duarte) discutem/ Foto: Estevam Avellar/ Globo

No veículo, eles discutem. Ruy retruca: “Parece que não pensa!”. Ivan tenta fazer com que o entenda: “Você acha que alguém escolhe passar por tudo o que estou passando?”. Ruy continua não compreendendo a real situação e que o irmão poderia se relacionar com mulheres sem ter aparência de homem. “Eu não sou lésbica! Será que você não entende?”, insiste. Ele rebate: “Não! Não entendo não! Você tá é surtada!”. Ivan diz que não vai para casa com ele, mas diante da insistência, aceita, emocionado com o gesto carinhoso.

Confira a sequência de ‘A Força do Querer’, novela de Gloria Perez, que está prevista para ir ao ar no próximo sábado, 9, a partir das 21h, na Globo.

Deixe um Comentário