Da esq. para à direita e de cima para baixo, Leandro Castilho, Anderson Mello, Daniel Herz, Ana Paula Secco, Charles Fricks, Marcio Fonseca, Luiz André Alvim, Verônica Reis e Paulo Hamilton/Foto: Divulgação

A Cia Atores de Laura completa bodas de prata com a mostra ‘Atores de Laura 25 Anos’, que vai reunir seis sucessos (‘O Pena Carioca’, ‘Absurdo’, ‘O Filho Eterno’, ‘Adultério’, ‘O Enxoval’ e ‘As Artimanhas de Scapino’) de seu repertório, entre os dias 29 de setembro e 22 de outubro, na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, Rio de Janeiro.

O local para a comemoração não foi escolhido aleatoriamente, já que foi lá, no ano de 1992, que tudo começou. A Cia hoje é formada pelos atores: Ana Paula Secco, Charles Fricks, Leandro Castilho, Luiz André Alvim, Marcio Fonseca, Paulo HamiltonVerônica Reis e pelo diretor Daniel Herz.

A Cia aproveitando a oportunidade e promove uma vaquinha virtual no site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/atores-de-laura-25-anos, onde de acordo com a quantia depositada, o contribuinte pode ganhar ingresso para peças específicas a passaporte para assistir a todos os espetáculos da mostra, assim como um livro da Cia, workshop com os integrantes e uma camisa personalizada. Informações detalhadas no site acima.

 

Deixe um Comentário