Gigante Léo e Fabiana Karla/ Foto: Divulgação

‘Altas Expectativas’, primeiro longa-metragem dirigido e assinado por Álvaro Campos e Pedro Antônio, também responsáveis pelo roteiro, já tem data de estreia: 7 de dezembro. Estrelado por Fabiana Karla, no papel de uma taxista desinibida e sem papas na língua, ela conta sobre a sua vida amorosa para o passageiro Décio (Gigante Leo), enquanto o leva para o Jockey Club Brasileiro. Tímido, o treinador de cavalos acha graça e deixa de lado a insegurança que sente consigo mesmo por conta da sua deficiência física naquele momento. É uma batalha diária que ele vive internamente até que se encanta pela melancólica Lena (Camila Márdila), dona de um café, e vê que precisa deixar o receio de lado. Com cartas bem-humoradas, tenta arrancar um sorriso da comerciante, mas ainda precisa dividir a atenção dela com um playboy. A comédia dramática é produzida pela 2 Moleques Produções, coproduzida pela Globo Filmes/Telecine e distribuída pela Galeria Distribuidora.

Além deles, o elenco conta com Maria Eduarda Carvalho, Felipe Abib, Milhem Cortaz, Pedro Sol, e participações especiais de Tiago Abravanel e Augusto Madeira.

A estreia mundial de ‘Altas Expectativas’, aconteceu no Festival de Montreal, no Canadá, e recebeu Menção Honrosa na Mostra Geração do Festival do Rio, e marca a estreia de Gigante Leo como protagonista no telão. A produção foi inspirada no romance do humorista com a mulher, Carol. Anteriormente, o casal participou do curta-documentário ‘Leo & Carol’, também de Álvaro Campos, premiado Melhor Curta-documentário do Festival Inclús, de Barcelona, depois de ter conquistado o mesmo prêmio no Festival Sur Le Handicap, em Cannes. Confira o trailer:

 

Deixe um Comentário