Tici e Trali se beijam no altar/ Foto: Reprodução/ Internet

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casaram neste sábado, 2, às 19h, com direito a festa,  no  hotel Vila Inglesa, em Campos de Jordão, região serrana de São Paulo. Rafaella Justus – filha do relacionamento de Ticiane com Roberto Justus, de vestido de mangas rendadas e coroa de flores brancas nos cabelos – foi a daminha do casamento. Ao chegar ao altar, Helô Pinheiro, mãe da noiva, enxugou as lágrimas da filha. Na hora de responder ao padre Boanerges Waldemar Bueno, se  aceitaria ser marido de Ticiane, Tralli disse: “Sou apaixonado por você, sim”. Os convidados deram risada e o jornalista terminou com o bordão “Vai, Corinthians”.

Entre os amigos e familiares que prestigiaram, Rodrigo Faro e a mulher Vera Viel; Sabrina Sato e Duda Nagle, Ana Hickmann, Elaine Mickely, Ticiane Pinheiro e César Filho, Karina Bacchi  e o namorado, Amaury Nunes, Otávio Mesquita, Roberto Justus e Ana Paula Siebert, Isabela Fiorentino, Rodrigo Bocardi, Carlos Tramontina, Ivan Moré e Caio Ribeiro.

Durante a festança, os noivos animaram a pista de dança, enquanto Tiago Abravanel apresentava show, com hits de Ivete Sangalo, Anitta, Tim Maia e Ludmilla. Abravanel ainda chamou ao palco Rodrigo Faro para dar uma canja e os dois soltaram a voz ao som de ‘Evidências’, de Chitãozinho e Xororó, e ‘Caça e Caçador’, de Fábio Jr.

Na hora de jogar seu buquê de rosas, Abravanel chamou Sabrina Sato à frente do palco, já que Tici havia prometido jogá-lo em direção a japinha. Mas não adiantou. Na hora que as rosas voaram, algumas mulheres se engalfinharam e Sabrina não teve chance. Mas no fim, até a apresentadora da Record e outras convidadas ganharam um buquê menor.

Neste domingo, 3, os noivos embarcaram para a lua de mel, nas Ilhas Maldivas. “É um lugar que eu não conheço e nem o Cesar. A gente vê várias fotos e fica sempre sonhando com o lugar paradisíaco. Nós só temos uma semana de férias, porque ele volta para o jornal e eu para o ‘Hoje em Dia’. Vai ser corrido, mas dá pra aproveitar. Acho que Maldivas, uns cinco dias, está ótimo, né?”, disse Ticiane.

Deixe um Comentário