Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Rômulo Estrella), Amália (Marina Ruy Barbosa)/Foto: Rafael Campos/ Globo

O primeiro capítulo da novela ‘Deus Salve o Rei’, que estreia na próxima terça-feira, 9, às 19h, na Globo, será exibido em pré-estreia, nesta segunda-feira, 8, para convidados, em uma sala de cinema do New York City Center, no Rio de Janeiro, com a presença de Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela, que na história interpretam Amália e Afonso; do autor Daniel Adjafre e do diretor artístico Fabrício Mamberti. Também haverá exibição especial em mais seis salas de cinema pelo Brasil: São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Salvador, Recife e Manaus, com a presença de integrantes do elenco como Bruna Marquezine e Tatá Werneck, que receberão os convidados.

A trama tem como ponto de partida dois irmãos príncipes que não querem o trono: um tem medo de ser rei e outro abdica ao trono pelo amor de uma plebeia. Para dar vida a enormes castelos cheios de detalhes, vastos campos montanhosos, cavalos e carruagens em cenários majestosos, além dos dois reinos medievais com toda a grandiosidade deste universo. As gravações estão sendo feitas em uma cidade cenográfica indoor nos Estúdios Globo, no Rio, construídas dentro de dois galpões, medindo mais de dois mil metros quadrados, cada. No primeiro, foi montado o reino de Montemor, com castelo e cidade fictícia. No segundo, o reino de Artena e uma área de chroma key, para cenas que envolvem efeitos visuais, florestas e sequências de batalhas.

Também integram o elenco, Caio Blat, Ricardo Pereira, Johnny Massaro, Marcos Nanini, Rosamaria Murtinho, Fernanda Nobre, José Fidalgo, Bia ArantesMarina MoschenDebora Olivieri, Guillo Lopes e Vinicius Redd, entre outros.

Deixe um Comentário