A terceira temporada do ‘Dancing Brasil’, estreia dia 17, ao vivo, depois do ‘Jornal da Record’, na Record TV. Com apresentação de Xuxa Meneghel reunirá 15 estrelas que vão competir pelo prêmio de R$ 500 mil. O dançarino profissional que formará par com o famoso levará para casa um carro 0 km.

Para chegar à grande final, as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Acelino Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella, terão de mostrar muita desenvoltura em ritmos como samba, tango e valsa, entre outros. O objetivo é obter boas notas dos jurados, Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho. E, claro, ser o preferido do público de casa, que definirá o vencedor da temporada. Confira os participantes:

A produção é da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original ‘Dancing with the Stars’, da BBC Worldwide.

Deixe um Comentário