Cris Lopes e o diretor Cristiano Calegari/ Foto: Divulgação

A atriz internacional Cris Lopes acaba de voltar da Argentina para rodar sua participação especial no longa ‘Bia(2.0)’, dirigido por Cristiano Calegari e Lucas Zapieri, no qual contracena com a protagonista Maju Souza.

O filme, que está sendo rodado em uma floricultura na Chácara Klabin, em São Paulo, é um romance voltado para o público jovem e conta a história de Beatriz, que acaba de sofrer sua primeira desilusão amorosa e encontra em uma trupe de palhaços amadores um caminho para superar seus medos e retomar sua história. Também integram o elenco, Ghilherme Lobo, Olivetti Herrera, Jáli Kiárit, Júlio Silvério, Ana Murari, Leonardo Silva e Gabriela Yagui.

Com mais de 10 filmes na carreira, Cris já trabalhou também em diversas emissoras de TV aberta e TV a cabo e acaba de ganhar o prêmios de Melhor Atriz e Direção de Arte no filme ‘AGS’ (Espanha, Argentina e Uruguai).

Calegari é cineasta e professor de roteiro e um dos sócios fundadores da Fat Bear Produções. Foi um dos diretores e roteiristas da segunda temporada da série ‘Buscando Buskersexibida pelo Canal Sony, e também criador da série ‘Os Veteranos’, em fase de desenvolvimento. Zampieri é cineasta formado pela Vancouver Film School, no Canadá, e tem passagens por diversas produtoras. O roteiro é assinado por Calegari em parceria com Silvia Seles.

Deixe um Comentário