Zeca Pagodinho/Foto: Murilo Tinoco/ Divulgação

Zeca Pagodinho comemora seu aniversário de 59 anos, com muito batuque na última edição de verão do Samba do Zeca, dia 4 de fevereiro, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Já estão confirmadas as presenças de Roberta Sá, Mariana Aydar, Diogo Nogueira e Marcelo D2 que juntos com Pagodinho irão animar o público. Sucessos do anfitrião e de cada um dos convidados farão parte do repertório da roda, como ‘Verdade’, ‘Deixa A Vida Me Levar’ e ‘Vai Vadiar’. Além desses, composições de Cartola e Nelson Cavaquinho, entre outros, enriquecerão a festa.

A banda criada para esta temporada do Samba do Zeca é formada por Paulão Sete Cordas (direção musical e violão), Waltis Zacarias (percussão), Rodrigo Jesus (percussão), Paulino Dias (percussão), Jorge Gomes (bateria), Alessandro Cardoso (cavaquinho) e Dudu Oliveira (sax e flauta)

A área da gastronomia será ocupada pelo Restaurante Aconchego Carioca com sua culinária brasileira. No cardápio da chef Kátia Barbosa, petiscos tradicionais como, o Bolinho de Feijoada, Pastel de bobó e Linguiça com Pipoca de Aipim. O espaço terá ainda, o Hot Dog Yolo, o Steak Me e as famosas batidas do Bar do Oswaldo. Abertura dos portões a partir das 16h.

Deixe um Comentário