Bernardo Lobo/ Foto: Leonardo Mesquita/ Divulgação

O show de pré-lançamento de ‘C’Alma’, novo disco de Bernardo Lobo, no Espaço Espelho D’Água, em BelémLisboa, foi um sucesso. Bena, como é chamado pelos amigos, tocou as canções autorais de seu quinto álbum – entre elas, ‘Planisfério do Amor’, em parceria com Pierre Aderne e ‘Ciranda da Lágrima’, com Mu Chebabi e Ronaldo Semedo, acompanhado por João Ventura (piano), Rômulo Duarte (baixo), Zezinho Gotelipe (bateria) e Diogo Duque (trompete e flauta).

Na plateia, a mulher do músico Paula Cury e a filhota Maria, de 1 ano e cinco meses, acompanharam atentamente. Maria, por sinal, foi uma atração à parte. Apesar da pouca idade, ela não pregou o olho e aplaudiu e vibrou em vários momentos. Aliás, a fofinha foi homenageada pelo pai com ‘Menina das Nuvens’. A música foi feita por Bernardo para Maria em parceria com o cantor e compositor brasileiro Marcos Valle.

Paula Cury, com a filha Maria e o marido, Bernardo Lobo/Foto: Regina Rito
Paula Cury, com a filha Maria e o marido, Bernardo Lobo/Foto: Regina Rito

O lançamento do CD, que sairá pela Biscoito Fino, está marcado para 12 de maio, no Teatro do Bairro, no Bairro Alto, em Lisboa.  Depois poderá ser ouvido – assim como os quatro discos anteriores de Bena – nas plataformas digitais (SpotifyDeezer e Itunes). 

Deixe um Comentário