Milton Neves/ Foto: Divulgação

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 27, a Band, anunciou as novas atrações para este ano, para atender a um público mais amplo, que irão ocupar as faixas da manhã, tarde e noite, além de horários importantes no fim de semana.

Daniel Bork comandará o ‘Cozinha do Bork’, de segunda a sexta-feira, a partir de março, às 8h50. Ele ensinará a cozinhar, diariamente, receitas fáceis, práticas e baratas com tira dúvidas em tempo real. Jiang Pu, que conquistou o Brasil no ‘MasterChef’, também estará na cozinha. Nas quintas-feiras do mesmo mês, às 22h30, estreia ‘Senhor dos Céus’, superprodução da Telemundo vencedora do Emmy e fenômeno de audiência nos EUA. Inspirada na história real de Amado Carrillo Fuentes, o maior narcotraficante mexicano, que dominava os ares para transportar cocaína em aviões. Nas noites de sexta, às 22h, estreia ‘Espaço Musical’, com grandes shows dos melhores artistas nacionais, cantores e bandas brasileiras de sucesso. E ‘As Viagens ao Redor do Mundo’, sempre às segundas, às 23h45, Rodrigo Ruas vai compartilhar suas experiências em mais de 70 países e centenas de destinos visitados pelo mundo. Dicas para quem quer viajar e conhecer o melhor de cada roteiro e ainda passar por lugares onde poucos estiveram.

De segunda a sexta-feira, às 9h50, de abril, estreia ‘Superpoderosas’, com apresentação de Natália Leite. A atração trará soluções para simplificar a vida das mulheres, as superpoderosas que, com pouco, fazem muito. Histórias inspiradoras e dicas de especialistas num formato inovador que conecta TV e internet. Nas tardes de domingo, também em abril, estreia ‘Agora É Com Datena’. José Luiz Datena vai brincar, se emocionar, mostrar histórias incríveis, revelar o maior talento musical do país e desafiar participantes em games eletrizantes. Nas noites de domingos do mesmo mês, Milton Neves apresentará o ‘Show do Esporte’, com informação esportiva e entretenimento. Um show de variedades com entrevistas, debates, reportagens, games, musicais, convidados e humor.

Deixe um Comentário