Nádia (Eliane Giardini) flagra Gustavo (Luis Melo) no bordel/ Foto: Marília Cabral/ Globo

Os próximos dias do juiz Gustavo (Luis Melo) não serão nada fáceis. O ‘inferno astral’ do magistrado começa com a descoberta de Clara (Bianca Bin). Depois que Caetana (Laura Cardoso) confirma que Gustavo é o sócio misterioso do bordel, a neta de Josafá (Lima Duarte) arma para levar Nádia (Eliane Giardini) a Pedra Santa.

Nádia (Eliane Giardini) no bordel com Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso), Beth (Gloria Pires) e Caetana (Laura Cardoso)/ Foto: Marília Cabral/ Globo
Nádia (Eliane Giardini) com Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso), Beth (Gloria Pires) e Caetana (Laura Cardoso)/ Foto: Marília Cabral/ Globo

Para convencer a dona do salão, ela a convida para conhecer e se consultar com Mercedes (Fernanda Montenegro). Depois disso, o bordel é o destino para Nádia. Clara diz que precisa encontrar Beth (Gloria Pires) e Patrick (Thiago Fragoso) antes de voltarem para Palmas e Nádia não esconde a curiosidade antes de entrar no bordel. “Clara, vou confessar. Sempre tive vontade de conhecer um lugar desses”, admite. Ao chegar na porta, titubeia: “Ai, que dúvida. Entro ou não entro? E se meu marido souber? Deixe eu fazer o sinal da cruz primeiro”.  Clara aproveita a deixa para advertir que no Love Chic não há nenhum ‘capeta’: “A não ser que você encontre um em particular”. Nádia fica sem entender a indireta, mas acompanha Clara. Depois de examinar o lugar, Nádia resolve se arriscar na barra de pole dance estimulada por Clara. “Imagine, sou uma mãe de família. Mas já que elogiou, Clara, confesso… sempre tive um talento enorme para a dança. Se estivesse aqui, dava de dez em qualquer outra. Tem mais alguma coisa para ver?”, questiona.

Clara e Patrick conduzem então Nádia até um dos quartos do bordel e param na porta de Leandra (Mayana Neiva). “Tenho certeza que vai adorar”, aposta Clara. Ao abrir a porta, Nádia dá de cara com o marido e Leandra na cama e grita: “Você? Ah safado!”.

Nádia (Eliane Giardini) encara Leandra (Mayana Neiva) no bordel/ Foto: Marília Cabral/ Globo
Nádia (Eliane Giardini) encara Leandra (Mayana Neiva) no bordel/ Foto: Marília Cabral/ Globo

Sem-vergonha!”. Gustavo tenta se justificar, sem sucesso: “Bebê, eu posso explicar”. Nádia: “Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo! Eu…arranco suas orelhas!”.

A fúria de Nádia atinge Leandra, que leva vários tapas: “Vagabunda! Você seduziu meu marido”. Leandra rebate: “Ele é sócio aqui do bordel, e é sócio desde sempre. Veio pegar a féria. E eu sou o extra… Comigo não se atreva não”. Gustavo tenta apartar, mas acaba apanhando de todos os lados. Enquanto isso, Clara e Patrick observam satisfeitos. “Eu vou separar os três”, avisa o advogado. Clara o impede, sem disfarçar o sorriso, enquanto Nádia acaba com Gustavo.

Confira a sequência da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, de Walcyr Carrasco, nesta quinta-feira, 8,  a partir das 21h, na Globo.

Deixe um Comentário