Fiorella Mattheis e Lourinelson Vladmir/ Foto: Renato Amoroso/ Divulgação

Lourinelson Vladmir estrela, com Fiorella Mattheis, ‘Rua Augusta’, primeira série original de ficção da TNT, em coprodução com a O2 Filmes, que estreia nesta quinta-feira, 15, às 22h30, com episódio duplo.

Na pele de Alex (Vladmir), homem maduro, bonitão e dono da boate Hell, local onde a personagem principal, Mika (Fiorella), costuma se divertir depois de suas noites como dançarina e stripper da boate Love. As duas casas noturnas funcionam na Rua Augusta, um dos endereços emblemáticos de São Paulo, onde se passa a trama.

Assediado pelas mulheres, Alex já teve uma fase bem pegador, mas hoje está focado no trabalho e em recuperar a boa relação com a filha Nina (a atriz mirim Gabriela Borer). É um ótimo pai, mas precisa se dividir entre a jornada noturna e o tempo com menina. Mas a atração por Mika o pega de surpresa e pode mudar o rumo da sua vida.

Lourinelson Vladmir é curitibano e busca em si mesmo todos os desafios da sua vida. Com 30 montagens teatrais e 18 filmes no currículo, nos quais se destacam ‘Para a Minha Amada Morta’, de Aly Muritiba, que lhe rendeu o prêmio Candango de Melhor Ator Coadjuvante em Brasília, no Festival do Cinema Brasileiro, de 2016.  Em TV, a série ‘Carcereiros’ (Rede Globo, 2017), com direção de José Eduardo Belmonte. O advogado que, por pura investigação pessoal encontrou a marcenaria e faz luminárias, buscou na música e no desenho novas formas de se comunicar. Foi assim que sua especulação no campo da arte o levou, em 1997, a encenar e interpretar Franz Kafka de forma autodidata, com o monólogo ‘Relatório a uma Academia’. Isso mesmo, Kafka, e uma carreira de 20 anos como ator.

Também integram o elenco, Pathy De Jesus, Rodrigo Pandolfo, Milhem Cortaz, Rui Ricardo, Rafael Dib, Carlos Meceni, Dani Glamour, Jonathan Haagensen e Chris Couto, entre outros.

Deixe um Comentário