Carol Sampaio/Foto: Divulgação

A empresária Carol Sampaio – que levou a cultura do funk para a Zona Sul – se  prepara para festejar 35 anos em grande estilo, neste domingo, 18, a partir das 18h até às 4h da manhã, no Copacabana Palace. Os salões com decoração de Daniel Cruz remeterão as festas de aniversários de antigamente, bem retrô, com 700 estilosas bolas de acrílico no teto. A mesa de doces terá contorno e uma parede de led, com chuvas de guloseimas como MM e balas. Dando ideia de movimento.

A ala do mobiliário, contará com namoradeiras arredondadas e sofás, nas cores uva, pink, roxo, verde, laranja e amarelo. Além de tapetes, algumas colunas e cortinas, listradas, tudo muito colorido. Os bares, com 8 ilhas, ficarão a cargo da Top Bar Tender.

Nos lounges, cilíndricos de vidro vão chamar atenção com bolinhas de piscina de criança. A Iluminação abusará de leads coloridos, ressaltando as clássicas colunas e sancas do Copa. Lethicia Bronstein assinará, pelo 5º consecutivo, o vestido de Carol e a maquiagem caberá a Ale de Souza.

No quesito bebidinhas, Cachaça Leblon, Vodka GreyGoose, Gin Bombay, Energético RedBull, Espumantes Martini e Cervejas Heineken. O bufê será comandado pelo Copacabana, com reforço de Só Coxinha.

Entre as atrações musicais, Banda Favorita, Jojo Toddynho, Banda Eva, Gabriel Pensador, Jorge Aragão, Aline Rosa, Ludmilla, Nego do Borel, Buchecha, Pocahontas, Sapão, Preta Gil, Marília Mendonça, Djs Felipe Mar e Helen Sancho.

Deixe um Comentário