Virgílio (Ricardo Pereira)/ Foto: Raquel Cunha/ Globo

Disposta a conquistar o povo de Montemor, Catarina (Bruna Marquezine) sabe que vai precisar de muita energia e estratégia. Afinal, ela quer virar rainha e ter o reino ao seu lado. Para isso, traçará um plano para ser aceita.

A jovem admite que precisará de alguns aliados, entre eles, Virgílio (Ricardo Pereira): “Eu preciso de ouvidos e olhos no meio do povo. Preciso saber o que dizem sobre mim e, principalmente… quem fala tais coisas. Para tornar-me a rainha de Montemor eu preciso ser aceita pelo povo”. Virgílio não pensa duas vezes em aceitar a proposta e garante: “Vossa alteza tem em mim um fiel súdito”.

Segundo Daniel Adjafre, autor da novela ‘Deus Salve o Rei’, Catarina dará em troca pelos ‘favores’ de Virgílio o posto de nobreza para o comerciante: “De um modo geral, Catarina sempre busca novos aliados para agir em benefício próprio”, adianta Adjafre. A sequência está prevista para ir ao ar a partir da próxima quinta-feira, 22, às 19h, na Globo. Direção artística de Fabricio Mamberti.

Deixe um Comentário