Rodrigo Sant'anna com Isabelle Marques, Andy Gercker e Evelyn Castro/Foto: Claudio de Andrade Silva/ Divulgação

O talento e o humor crítico e escrachado de Rodrigo Sant´Anna poderá ser conferido, mais uma vez, na estreia de ‘Tô de Graça – da TV para o Palco’, dia 5 de abril, às 21h, no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping.  Além de dar vida a Graça, Sant’Anna escreve e dirige a peça que é sucesso absoluto no canal Multishow.

Graça é uma pedinte e catadora de latas que tem a missão de sustentar e administrar as confusões de uma família, onde tem um marido eternamente desempregado e seus treze filhos.

A trama se desenrola com a notícia que a comunidade, onde Graça vive, será cenário para a gravação do video clipe de um artista muito famoso, com tudo isso, causará um alvoroço na família e perturbação à nossa anti-heroína, que acha um desfrute a execução do evento em um lugar tão desassistido.

E é nesse ponto que mora a intrínseca crítica social, pois a comunidade passar por um lugar carente de apoio e infraestrutura para os nativos, porém, extremamente romantizada aos olhos do turista e da mídia. Além do texto hilário e escrachado, típico do ator e criador, a peça traz uma realidade delicada sobre a vida em locais precários, resultado de uma construção elaborada nas próprias vivencias do artista.

Outro ponto forte da obra é o poder de cativar o público, ao retratar à força dos laços e conflitos familiares da nossa sociedade. Um vasto material de afeição coletiva. Também integram o elenco, Isabelle Marques, Andy Gercker e Evelyn Castro.

Deixe um Comentário