Rômulo (Marcos Pitombo) e Cecília (Anaju Dorigon)/ Foto: Raquel Cunha/ Globo

Apesar das armações de Fani (Tammy Di Calafiori) – a governanta inventa para Cecília (Anaju Dorigon), que o Motoqueiro Vermelho roubou seu vestido de noiva, quando na verdade ela o escondeu para que a jovem ficasse usasse na cerimônia o vestido que pertencia a falecida Josephine (Christine Fernandes) – o casamento de Cecília e Rômulo (Marcos Pitombo) acontece.

A Mansão do Parque está arrumada para a cerimônia. Todos aguardam a noiva, que finalmente entra, de braço dado com seu pai. Ludmilla (Laila Zaid) reconhece que aquele vestido não é o que deu de presente para a noiva e estranha. Outros convidados também comentam sobre o vestido, porém a reação mais forte entre todos os convidados é do pai do noivo, o Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini), que grita perguntando o que está acontecendo. O noivo ameniza a situação: “Perdoe, meu amor. Você está linda!”, diz ele a Cecília, que se emociona.

Rômulo (Marcos Pitombo) e Cecília (Anaju Dorigon) se beijam no altar/ Foto: Raquel Cunha/ Globo
Rômulo (Marcos Pitombo) e Cecília (Anaju Dorigon) se beijam no altar/ Foto: Raquel Cunha/ Globo

A cerimônia se concretiza. Logo depois do enlace, o Almirante Tibúrcio convoca os noivos para uma reunião em seu escritório e exige uma explicação de Cecília. “Minha curiosidade me fez entrar no quarto de dona Josephine. E ao ver o vestido considerei não haver problema em homenagear a sogra que não tive o prazer de conhecer”, diz Cecília, que mente para proteger Fani.  O Almirante se irrita e pede para que a esposa de seu filho nunca mais visite o quarto de Josephine. “Chega, você não sabia. E já entendemos suas boas intenções. Agora vamos voltar à festa”, diz Rômulo, suavizando o clima do ambiente. A sequência da novela ‘Orgulho e Paixão’, será exibida na próxima terça-feira, 1 de maio, às 18h, na Globo.

Deixe um Comentário